Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/04/2020 as 11:30am

Arnaldo Ribeiro diz que Romário foi superestimado e dispara: 'Não conta com a minha admiração'

Jornalista do Sportv afirm durante podcast que Careca foi superior ao Baixinho

Arnaldo Ribeiro diz que Romário foi superestimado e dispara: 'Não conta com a minha admiração' Arnaldo Ribeiro voltou a falar sobre Romário e disse que Careca foi superior ao Baixinho (Foto: Reprodução/Sportv)

O comentarista Arnaldo Ribeiro foi o alvo de uma das principais polêmicas desta semana por uma afirmação que fez sobre o ex-jogador Romário, indicado por muitos como um dos melhores centroavantes de todos os tempos.Durante o programa "Posse de Bola", o jornalista do SporTV opinou numa discussão sobre o "Baixinho" e ressaltou que, por acompanhar toda a carreira do jogador, pode afirmar que o atacante Careca foi superior.

- Eu fico muito confortável para falar do Romário porque eu peguei ele começando, trabalhei junto com ele e tenho essa convicção. (...) Acho que tem uma boa vontade gigante com o Romário e admito que ele foi um cracaço na zona do agrião, talvez incomparável.

Só que futebol não é só zona do agrião. Quando eu falo da comparação com o Careca, é que o Careca foi o melhor jogador brasileiro por muito tempo e era um jogador que não atuava só na zona do agrião - afirmou.

Ao complementar seu comentário, o jornalista afirmou que não só Romário foi uma das pessoas mais individualistas e egocêntricas de todos os tempos no esporte brasileiro, mas que além de não contar com sua admiração, foi superestimado.

- O Romário é o símbolo desse país, essa é a questão. O Romário é o do país que só conta a história dos vencedores. O Romário como atleta, como jogador e como pessoa, ele foi uma das pessoas mais individualistas, egocêntricas de todos os tempos no esporte brasileiro.

Por mais que o talento na pequena área seja demais e tudo mais, beleza, foi um cracaço, mas não conta com a minha admiração mesmo e é superestimado sim - finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Top News