Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2020 as 8:30am

Por Copa do Mundo, Cavani quer ficar na Europa até 2022

O casamento entre Edinson Cavani e o PSG está próximo do fim, com o contrato do jogador por...

Por Copa do Mundo, Cavani quer ficar na Europa até 2022 O casamento entre Edinson Cavani e o PSG está próximo do fim

O casamento entre Edinson Cavani e o PSG está próximo do fim, com o contrato do jogador por terminar já no fim de junho - embora ainda possa ser esticado até o fim da temporada europeia, paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. Uma coisa, porém, fica cada vez mais clara: dificilmente ele terá o vínculo renovado e deve respirar novos ares na próxima temporada.

Em meio às especulações, clubes como Flamengo, Palmeiras e São Paulo apareceram como interessados. Companheiro de Cavani na seleção, Arrascaeta brincou e "convocou" o atacante para jogar no Rubro-Negro. Esta semana, Fernando Diniz, técnico do São Paulo, falou sobre a possibilidade de contar com o jogador.

A reportagem da Goal apurou que o Flamengo fez uma consulta ao atacante em dezembro, antes de comprar Gabigol em definitivo junto à Inter de Milão, e foi informado de que o uruguaio não tinha planos de voltar ao futebol sul-americano neste momento.

O Flamengo soube que o principal objetivo de Cavani é seguir na Europa pelo menos até a Copa do Mundo de 2022. O uruguaio quer atuar em uma grande liga e, assim, seguir se preparando para aquele que considera o último Mundial de sua carreira - ele terá, então, 35 anos de idade. O principal destino apontado por pessoas próximas ao jogador é o Atlético de Madrid, que chegou a fazer duas propostas ao PSG em janeiro, ambas recusadas.

Além disso, o leque de opções para Cavani na Europa pode aumentar, uma vez que, por conta da crise econômica causada pela pandemia do Covid-19, os clubes devem ser mais prudentes na hora de fazer altos investimentos. Ter a opção de contratar um atacante da qualidade do uruguaio, sem custos, pode ser bastante atraente neste período.

Se, ao final da Copa do Qatar, os clubes da América do Sul voltarem à carga pelo jogador, eles também devem ter um forte adversário na disputa: o Inter Miami, time de David Beckham na Major League Soccer. O astro inglês consultou Cavani sobre a possibilidade de uma transferência para jogar nos Estados Unidos na próxima temporada, mas também ouviu do jogador o desejo de seguir na Europa por pelo menos mais dois anos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News