Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2020 as 12:30pm

Luan relembra último jogo e projeta desafios do atual Corinthians: 'Temos muito a conquistar'

Meia-atacante anotou o último gol do Timão antes da paralisação do futebol brasileiro há exatamente um mês. Jogador revela ansiedade para retornar às atividades

Luan relembra último jogo e projeta desafios do atual Corinthians: 'Temos muito a conquistar' Luan tem quatro gols com a camisa do Corinthians (Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Principal contratação do Corinthians para a temporada, o meia-atacante Luan revelou ansiedade para poder voltar ao trabalho. No dia em que o último jogo do Timão completa um mês, o camisa 7 relembrou o gol anotado diante do Ituano em Itaquera e falou um pouco sobre sua rotina durante a quarentena.

- Não vejo a hora de voltar, vestir a camisa do Corinthians. Todos sabem que era um sonho meu atuar por este clube, e já pude fazer alguns bons jogos, mas ainda temos muito a conquistar e buscar. Então esperamos de coração que tudo isso passe o quanto antes e, quando tudo estiver seguro, todos nós possamos voltar - afirmou o corintiano.

Melhor jogador das Américas em 2017, Luan veio do Grêmio com a missão de ser a imagem do novo Corinthians. O início de temporada e do trabalho com o técnico Tiago Nunes não é dos melhores. Afinal, a equipe foi eliminada precocemente da Copa Libertadores e está em uma situação muito delicada no Campeonato Paulista.

Mesmo diante de todas as dificuldades, Luan tem sido um dos principais nomes do elenco. O camisa 7 tem quatro gols em 2020 e está atrás apenas do argentino Mauro Boselli, com seis gols ao longo da temporada. No último jogo do Corinthians, inclusive, Luan balançou a rede do Ituano e garantiu o empate amargo ao Timão em Itaquera.- É curioso, né? Não imaginava que seria o último jogo nosso ali em um bom tempo.

Apesar de já ter iniciado essa questão do coronavírus naquela época, e até termos jogado sem torcida, a gente não imaginava que seria assim, por esse tempo mais longo. Mas claro que entendemos, é uma questão de saúde e precisamos respeitar - disse o jogador, lembrando que a partida na Arena Corinthians aconteceu com os portões fechados.

Agora, o meia-atacante está em sua casa cumprindo a quarentena - assim como todos os outros nomes do elenco. O corintiano tem se exercitado para não perder muito da forma física enquanto não há uma definição sobre quando as competições irão retornar no Brasil.

- Estou tranquilo, ficando em casa como as autoridades de saúde estão pedindo e procurando treinar, continuar pelo menos com o ritmo e cuidando da parte física, já que ainda não temos uma previsão de volta aos treinos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Top News