Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/04/2020 as 10:30am

Guerrero arranca em alta no Inter e ficar perto de igualar marca do Corinthians

O atacante Paolo Guerrero já conquistou a torcida do Internacional com gols e o carisma...

Guerrero arranca em alta no Inter e ficar perto de igualar marca do Corinthians Atacante já tem sete gols pelo Colorado em Libertadores, um a menos do que o registrado no Timão

O atacante Paolo Guerrero já conquistou a torcida do Internacional com gols e o carisma peculiar que encanta o futebol brasileiro desde o começo da década. A trajetória tem sido tão intensa neste início, aliás, que o peruano está próximo de igualar uma marca desenvolvida nos tempos de Corinthians.

Com sete gols marcados em Copas Libertadores pelo Colorado, Paolo tem apenas um tento a menos do que os registrados quando defendeu o clube do Parque São Jorge, entre 2012 e 2015.
Já pelo Colorado, com o qual alcançou as quartas no ano passado, Guerrero fez quatro gols em 2019 e já tem três na atual disputa, paralisada por causa da pandemia do Covid-19.

Com praticamente toda a fase de grupos pela frente, salvo algum evento de força-maior que cancele a realização da mesma, Guerrero tem tudo para transformar essa competição na mais goleadora desde que resolveu voltar ao futebol sul-americano.

Além das duas com o Corinthians, ele chegou a jogar uma pelo Flamengo, em 2017, anotando apenas duas vezes pelo Mengão. Mesmo aos 36 anos de idade, o artilheiro parece ter muito o que dar ao Inter pelos próximos anos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Top News