Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/04/2020 as 11:30am

Jesualdo Ferreira detalha quarentena em sua coluna de jornal em Portugal

Treinador do Santos escreveu mais uma de suas colunas semanais no jornal O Jogo, de Portugal, e voltou a falar sobre as dificuldades em meio ao novo coronavírus

Jesualdo Ferreira detalha quarentena em sua coluna de jornal em Portugal Jesualdo Ferreira comentou sobre a quarentena em solo português (JUAN MABROMATA / AFP)

O técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, está de quarentena em Portugal, seu país natal, onde está escrevendo uma coluna semanal para o jornal "O Jogo", de Portugal. Neste domingo, o treinador de 73 anos voltou a falar sobre as dificuldades em meio ao novo coronavírus.

"Mais uma semana passou e com isso mais uma semana de confinamento, ficando em casa o máximo possível, evitando contatos, como mandam as regras, para ver se nos livramos desta terrível e inesperada pandemia que mudou a cara do mundo, daquele mundo que nós conhecíamos e do qual já morremos de saudade", escreveu Jesualdo.

No texto, o português também comentou sobre a expectativa do retorno do futebol em solo brasileiro, mas que ainda não há certeza de retorno nesta data, e admitiu estar tedioso neste período afastado do trabalho.

"No Brasil há a expectativa do regresso dos clubes ao trabalho a partir de 4 de maio, mas ninguém consegue dar certezas sobre isso. A expectativa é enorme, até porque estamos exaustos de fazer nada", concluiu.

Vale lembrar que o Santos não entra em campo desde o dia 14 de março, quando perdeu para o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 1. O Peixe é líder do grupo no Paulistão e na Libertadores. O elenco está de férias até o dia 30 de abril.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhor lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News