Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/04/2020 as 12:00pm

Dois 'Mbappés' são melhores que dois 'Neymares'? Uma questão de idade, diz ex-PSG

Antigo jogador e treinador do Paris Saint-Germain reagiu às alegações de que o jovem francês...

Dois 'Mbappés' são melhores que dois 'Neymares'? Uma questão de idade, diz ex-PSG Kylian Mbappé recebeu críticas por excessos fora das quatro linhas, assim como Neymar, companheiro de Paris Saint-Germain

Antigo jogador e treinador do Paris Saint-Germain reagiu às alegações de que o jovem francês está seguindo os passos de estrela brasileira

Kylian Mbappé recebeu críticas por excessos fora das quatro linhas, assim como Neymar, companheiro de Paris Saint-Germain. Porém, Jean-Michel Larque, ex-treinador e ex-jogador do clube parisiense, afirma que ainda prefere ter duas versões do atacante francês em sua equipe do que duas do brasileiro.

Emmanuel Petit alertou que o vencedor da Copa do Mundo 2018 precisa evitar um caminho semelhante ao do atual colega de clube.

Aos 21 anos de idade, Mbappé foi aconselhado a se concentrar em seu próprio jogo e a manter as virtudes que lhe permitiram se tornar uma estrela mundial tão cedo em sua carreira.

O ex-jogador e técnico do PSG, Larque, entende o puxão de orelha e admite que preferiria Mbappe a Neymar, se tivesse a opção de clonar um dos principais jogadores do Parc des Princes.

Ele disse à RMC Sport: "No meu time, eu preferiria ter dois Mbappés em vez de dois Neymars".

Larque continua sendo um grande fã de Neymar e do que ele oferece ao PSG e ao Brasil, mas acredita que o potencial de Mbappé faz dele a opção mais favorável para o presente e o futuro.

"Neymar oferece níveis de emoção que o Mbappé não consegue. Mas a diferença de idade é o que me faz ir com o Mbappé", afirmou Larque, que ainda acrescentou sobre o jovem atacante:

"Kylian nem sempre foi um jogador de futebol exemplar. Ele se empolgou e agiu de maneira contraditória. Mas eu preferiria dois Mbappes no meu time do que dois Neymars".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhor lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News