Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/04/2020 as 10:30am

Jorge Jesus está entre os maiores técnicos da história do Flamengo, diz Zico

Em uma era onde treinadores, por muitas vezes, duram poucos meses no cargo, Jorge Jesus...

Jorge Jesus está entre os maiores técnicos da história do Flamengo, diz Zico Contratado em junho de 2019, seis meses depois, Jesus já era campeão da Libertadores e do Brasileirão

Em uma era onde treinadores, por muitas vezes, duram poucos meses no cargo, Jorge Jesus conseguiu algo raro: escreveu seu nome na história de um grande clube brasileiro em menos de um ano.

Contratado em junho de 2019, seis meses depois, Jesus já era campeão da Libertadores e do Brasileirão, encantando com um futebol de muita qualidade. No começo de 2020, conquistou outros três títulos. Assim, fica o questionamento: o português já está entre os maiores treinadores do Flamengo?

Para Zico, ídolo máximo dos rubro-negros, sim. Em uma entrevista exclusiva realizada no Instagram da Goal, o Galinho disse não ter dúvidas, elogiou o futebol do Flamengo de Jesus e já colocou o português no patamar de outros grandes treinadores do clube.

"Sem dúvida, o que ele conquistou até agora é muito bonito. Ainda tem muito a disputar, mas já foi campeão da Libertadores, do Brasileirão. Está entre os maiores da história do Flamengo." afirmou Zico.

No entanto, outra coisa fica clara. Para se consolidar como maior da história, Jesus ainda tem muito o que conquistar: a galeria de grandes treinadores do Flamengo conta com nomes como Cláudio Coutinho, Zagallo, Carlinhos Violino e Paulo César Carpegiani, entre outros.

Se o português seguir nessa trajetória, no entanto, vai ficar difícil argumentar. Já são cinco títulos em menos de um ano, e o Flamengo desponta como grande favorito para todas as competições que disputará neste ano.

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

FAMILY MOVING- Atuamos em todo território da Flórida. Oferecemos um trabalho de porta a porta e também de Porto a Porto. Enviamos caixas para todo o Brasil. Também fazemos mudanças dentro dos EUA. Também alugamos trailers e vans e oferecemos serviços de embalar os itens do cliente. Ligue e faça seu orçamento: (475) 225-7754.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News