Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/04/2020 as 10:30am

Éverson avalia inicio de Jesualdo no Santos: 'Não tivemos dificuldades'

Goleiro aponta semelhanças e diferenças do estilo do atual treinador em relação ao seu antecessor, Jorge Sampaoli: 'Algumas coisas são próximas'

Éverson avalia inicio de Jesualdo no Santos: 'Não tivemos dificuldades' Éverson chegou ao Peixe no início de 2019, vindo do Ceará (Foto: Ivan Storti/Santos)

Embora tenha chegado ao Santos a pedido do ex-treinador Jorge Sampaoli, no ano passado, o goleiro Éverson iniciou a sua primeira temporada como titular do Peixe em 2020, sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira. Após disputar, e conquistar, a posição com Vanderlei em 2019, o camisa 22 foi bancado pelo português e viu o seu "adversário de posição" transferir-se para o Grêmio.

Mesmo com o trabalho de Jesualdo contestado em seu início de trabalho, Éverson garante que a equipe não teve muitas dificuldades em entender o método de trabalho do professor.

- Nem todo mundo é igual, cada um tem a sua característica, então esperamos para ter o felling do trabalho do professor Jesualdo e com o tempo a gente percebeu que algumas coisas mudaram, como a metodologia de trabalho. Então mudou alguns conceitos de jogo, sim, mas continua algumas características de trabalho, então é algo que a gente não passou dificuldade - afirmou em entrevista a Rádio Globo.

Por sua vez, o goleiro pontuou algumas diferenças do trabalho do atual com o antigo treinador, hoje no Atlético-MG, mas acredita que também há semelhanças.

- Quando o clube anunciou o professor Jesualdo, de uma coisa a gente tinha certeza, que seria uma metologia mais europeia, como o próprio Sampaoli trouxe para o Santos, e um trabalho muito intenso, não só do professor Jesualdo, mas toda a sua comissão técnica. Hoje a gente não joga tão ofensivo, como era com o Sampaoli, agora é um estilo de jogo mais resguardado, mas algumas coisas são próximas, como uma equipe rápida saindo jogando - disse.

Éverson tem 52 jogos com a camisa do Santos, sendo 11 deles nesta temporada, quando ficou fora de apenas uma partida, a vitória do Peixe por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, pela quinta rodada do Paulistão, na Vila Belmiro, quando Jesualdo Ferreira optou por testar Vladimir.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News