Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/04/2020 as 11:30am

Entenda como Bandeira de Mello pode ser expulso do Flamengo

A motivação foi a declaração do ex-presidente sobre a tragédia no CT Ninho do Urubu, em 2019

Entenda como Bandeira de Mello pode ser expulso do Flamengo O trâmite pode resultar até mesmo na expulsão do ex-mandatário flamenguista dos registros no quadro social.

Nesta segunda-feira (27) um grupo político do Flamengo, intitulado “Vanguarda Rubro-Negra”, enviou um pedido formal ao presidente do Conselho de Administração, Bernardo Amaral, para a abertura de um inquérito que pede a punição do ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello – segundo informações do UOL. O trâmite pode resultar até mesmo na expulsão do ex-mandatário flamenguista dos registros no quadro social.

Tal movimento surgiu como uma resposta às declarações recentes de Bandeira, dizendo que se ainda fosse presidente do Flamengo a tragédia no CT Ninho do Urubu – que resultou na morte de 10 crianças, além de outros feridos em 2019 – não teria acontecido.

“Se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio. Fiquei lá seis anos e não aconteceu nada. O que aconteceu ali, eu já não estava mais lá, e sinceramente não sei qual foi a causa. Mas espero que o MP chegue à verdade.

Porque é muito desagradável se ter inocentes sendo acusados de maneira totalmente injusta. Um deles sou eu”, disse Bandeira de Mello em entrevista para o jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Top News