Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/04/2020 as 12:30pm

Sporting de Braga e Famalicão já estão treinando

O elenco dos dois times que disputam a elite portuguesa iniciaram os trabalhos nesta segunda-feira. Benfica deve retornar na próxima semana

Sporting de Braga e Famalicão já estão treinando Sporting de Braga já reiniciou os treinamentos em Portugal (Foto: Divulgação).

Uma semana depois do Sporting voltar aos treinamentos em Portugal, mais duas agremiações lusitanas recomeçaram as suas atividades em campo após a interrupção do campeonato nacional (desde 9/3) por causa da pandemia do coronavírus: o Sporting de Braga e o Famalicão.

No Famalicão, as medidas de segurança foram severas. Comissão técnica, jogadores e estafe foram submetidos a testes sorológicos, todos treinaram individualmente em grupos e higienização constante das instalações.

No Sporting de Braga, por sua vez, o elenco foi dividido em dois, treinando em horas diferentes e com os jogadores fazendo exercícios individuais.

Outros clubes portugueses devem reiniciar os trabalhos nos próximos dias, cumprindo uma decisão dos clubes da Liga de voltarem até 4 de maio. Esta, inclusive, será a data de retorno do Benfica.

O Campeonato Português foi interrompido O Porto lidera com 60 pontos, com o Benfica em sua cola, com 59. O campeão entra direto na fase de grupos da Champions e o vice disputará a repescagem. A seguir, aparecem Braga e Sporting (na zona da Liga Europa). O Famalicão é o sétimo colocado.

Portugal, segundo informações da Organização Mundial da Saúde com os números desta segunda-feira, apresenta 24.027 infectados e 928 mortes.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News