Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/05/2020 as 3:00pm

Em isolamento social, brasileiro que joga no Revolution grava vídeo para ensinar técnicas de futebol

A equipe do New England Revolution, com sede em Foxborough (Massachusetts) está com suas...

Em isolamento social, brasileiro que joga no Revolution grava vídeo para ensinar técnicas de futebol Nicolas Firmino está no Revolution desde dezembro de 2018.

A equipe do New England Revolution, com sede em Foxborough (Massachusetts) está com suas atividades sem grupo, mas os jogadores continuam a manter o condicionamento físico através de exercícios individuais. Isso devido aos decretos de fechamento em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O preparador físico da equipe envia os treinamentos para cada atleta e eles desempenham todo o trabalho em suas casas. Um destes jogadores é o meio-campo Nicolas Firmino que desde dezembro de 2018 faz parte do clube.

Ele conversou com a redação do Brazilian Times e disse que está sendo difícil este período de quarentena, mas tem aproveitado para ficar mais tempo ao lado de sua família. Ele mora em Boston (Massachusetts) com os pais e um irmão. “Temos que ver o lado bom das coisas e manter nosso emocional saudável”, afirmou.

Além do treinamento para manter o condicionamento físico em ordem, a equipe do Revolution passou a solicitar que os jogadores gravem atividades com bola e estes vídeos são publicados nas redes sociais do clube. Firmino disse que já gravou o seu e está à espera de uma nova convocação para gravar outro.

De acordo com ele, estes vídeos têm como objetivo central ajudar os jogadores da categoria de base do clube e motivá-los a continuar treinando e aperfeiçoando suas técnicas. “Nós gravamos o material sozinhos em casa e depois enviamos para a direção do clube que se encarrega de publicá-los”, explicou.

Em relação ao isolamento social e período de quarentena, Firmino disse que é de suma importância seguir todas as determinações estabelecidas pelas autoridades de saúde. “Temos que manter a distância, higienização constante e sempre usar máscaras e luvas quando sair de casa. Se possível, sair só quando for necessário”, disse.

Ele acrescentou que sua maior saudade neste momento é voltar correr nos gramados, com a bola, driblar, chutar e jogar muito. “Sei que é preciso esperar, mas a saudade é grande”, afirma.
Para assistir ao vídeo com as técnicas ensinadas por Firmino acesse o link https://bit.ly/3aIAN5C .

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Vídeo gravado por Firmino é compaetilhado nas redes sociais

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News