Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2020 as 9:30am

Neto critica diretoria do Flamengo por demissões

Apresentador do 'Os Donos da Bola' endereçou críticas ao presidente Rodolfo Landim

Neto critica diretoria do Flamengo por demissões Neto 'pistolou' contra a diretoria do Flamengo (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador Neto criticou a diretoria do Flamengo na edição do 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira pela demissão de 62 funcionários do clube, que foram oficializados na última quinta-feira.O ex-jogador questionou o presidente Rodolfo Landim sobre as demissões, enquanto o clube tenta renovar com o treinador Jorge Jesus com altas cifras.

"O senhor (Landim) mandou 62 pessoas embora, o senhor teve coragem de mandar o roupeiro, o motorista embora, a recepcionista. Como é que o senhor faz isso em um momento como esse? Aí você quer pagar R$ 7 milhões para o Jorge Jesus? Vai pra casa do chapéu", criticou Neto.

As demissões foram oficializadas pelo Flamengo nesta quinta-feira como forma de amenizar custos durante a pandemia do coronavírus. Muitos funcionários do clube foram dispensados, incluindo o auxiliar técnico Marcelo Salles.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Top News