Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2020 as 10:30am

Vidal compartilha post sobre transferência a time de Beckham

Volante do Barcelona é especulado no Inter Miami, que estreará na Major League Soccer nesta temporada, e pode se mudar aos Estados Unidos em breve

Vidal compartilha post sobre transferência a time de Beckham Vidal chegou ao Barcelona em 2018 e tem contrato até o fim da próxima temporada (Foto: AFP)

Especulado no Inter Miami, time que tem o inglês David Beckham como um dos donos, o chileno Arturo Vidal pode ter dado uma pista sobre seu futuro. O perfil da "Telemundo Deportes" no Instagram compartilhou uma foto sobre a possível contratação do jogador, que repostou em sua conta oficial. Rapidamente Vidal apagou a publicação.

Não se sabe se o jogador realmente está negociando com os norte-americanos, porém, o que é verdade é que o time da Major League Soccer terá concorrência para fechar sua contratação.

Clubes como Inter de Milão e Newcastle demonstraram interesse no volante, que tem somente mais um ano de contrato com o Barcelona. Caso não saia nesta janela de transferências, Vidal poderá assinar de graça com qualquer equipe a partir de janeiro.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News