Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/05/2020 as 12:00pm

Jogador do Revolution fala sobre isolamento social e manter a mente saudável

Desde janeiro, o meio de campo português, Tiago Mendonça, faz parte da equipe do New England...

Jogador do Revolution fala sobre isolamento social e manter a mente saudável Tiago Mendonça mantém isolamento social e condicionamento físico.

Desde janeiro, o meio de campo português, Tiago Mendonça, faz parte da equipe do New England Revolution. Ele tem 24 anos de idade e iniciou sua carreira na equipe de Massachusetts após ter uma história de sucesso no Providence College, na qual marcou quatro gols com quatro assistências.

Assim como os demais jogadores, Tiago, que é natural de Faro (Portugal), mora com colegas em uma casa disponibilizada pelo Revolution, mas após o início da pandemia de coronavírus, ele decidiu ficar ao lado de sua namorada e os pais dela, em Syracuse (MA), onde já está há um mês e meio.

A redação do Brazilian Times conversou com ele para saber como está lidando com o isolamento social e a falta de treino em campo. Ele explicou que o clube lhe manda semanalmente um programa para que continue treinando e mantendo um bom condicionamento físico.

Ele tem feito exercícios físicos e, mesmo sozinho, também treina com bola.

Tiago explica que para esquecer o isolamento e manter sua mente focada no que realmnente interessa, ele procura desempenhar alguns hobbys. “Estou cozinhando muito nestes dias, pois é minha paixão”, afirmou. “Além disso, também jogo videogames e conversou muito com meus familiates e amigos através das redes sociais”, continuou.

Tiago destaca que as pessoas precisam fazer algo que gostam para ajudar a amenizar a solidão deste isolamento social. “Procure fazer alguma, invente algo, faça desta quarentena momentos agradáveis”, disse.

Ele afirmou que sente muito a falta de jogar em campo com os amigos. “O futebol é minha paixão e jogo desde os seis anos de idade. Está sendo difícil, mas temos que nos unir e fazer tudo que as autoridades de saúde determinam para que isso acabe logo”.

De acordo com ele, a previsão é que os jogadores possam voltar a treinar a partir do final de maio, mas isso vai depender das autoridades. “Quero muito, mas sei que precisamos respeitar o isolamento até que tudo esteja seguro”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhor lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News