Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/05/2020 as 1:00pm

São Paulo e Cavani: clube não pensa nem tem condições de contratá-lo agora, diz Raí

Diretor de futebol tricolor esfria os ânimos da torcida e diz que a contratação de Cavani, do...

São Paulo e Cavani: clube não pensa nem tem condições de contratá-lo agora, diz Raí Diretor de futebol tricolor esfria os ânimos da torcida e diz que a contratação de Cavani, do PSG, é inviável no momento, mesmo com Lugano no clube

Diretor de futebol tricolor esfria os ânimos da torcida e diz que a contratação de Cavani, do PSG, é inviável no momento, mesmo com Lugano no clube
Com a possível saída de Cavani do PSG, a volta do uruguaio ao futebol sul-americano foi muito especulada nas últimas semanas, com o São Paulo, de Lugano, e o Boca Juniors surgindo como os favoritos nas negociações. Porém, Raí tratou de esfriar os ânimos da torcida tricolor.

Em entrevista ao GloboEsporte.com o diretor executivo de futebol deixou claro que apesar da proximidade entre o centroavante do PSG e Lugano, o São Paulo não tem condições de realizar uma operação como essas e nem pensa nisso neste momento.

“O Lugano tem proximidade por ser da mesma nacionalidade, por ser amigo, por ter convivido bastante. Mas não precisa nem ter dúvidas, nesse momento o São Paulo não pensa e não tem condições. E acredita muito no elenco”, reforçou Raí.

O ídolo tricolor também falou que neste momento, em que o futebol está parado, qualquer especulação toma proporções muito maiores e acaba mexendo com os torcedores, o que de fato acaba acontecendo.

E uma das declarações que mais movimentou os noticiários foi uma entrevista de Lugano a uma rádio argentina, dizendo que iria "forçar" Cavani a ir ao São Paulo antes de ir ao Boca. Porém, Alexandre Pássaro, gerente executivo do tricolor, também concordou com Raí e foi além, dizendo que o uruguaio não disse em nenhum momento que estava negociando com o atacante do PSG.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News