Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2020 as 8:30am

'Coutinho se abala muito rápido', analisa Élber, ídolo do Bayern

Giovane Élber é um dos maiores nomes na história do Bayern de Munique. E isso não é pouco....

'Coutinho se abala muito rápido', analisa Élber, ídolo do Bayern O meia-atacante brasileiro chegou, emprestado pelo Barcelona, para a atual temporada e alternou bons momentos com jogos apagados

Giovane Élber é um dos maiores nomes na história do Bayern de Munique. E isso não é pouco. O brasileiro, contratado em 1997 após ótima passagem pelo Stuttgart, foi peça importante em títulos marcantes – como quatro Bundesligas e uma Champions League. Os 139 gols que marcou pelos Bávaros lhe dão a honra de ser o brasileiro com mais tentos anotados por um gigante europeu – na frente de nomes como Ronaldo Fenômeno, por exemplo.

Longe da Alemanha, onde trabalha como embaixador do Bayern, Élber está praticando o isolamento social aqui no Brasil, em sua fazenda, mas conseguiu tirar um tempo para atender a Goal Brasil e conceder uma longa entrevista na qual fala sobre diversos assuntos.

E na primeira parte desta conversa, o ex-atacante fala sobre o retorno da Bundesliga, neste sábado (16), após a paralização por causa da pandemia do novo coronavírus e dá a sua opinião sobre a situação de Philippe Coutinho no clube.

O meia-atacante brasileiro chegou, emprestado pelo Barcelona, para a atual temporada e alternou bons momentos com jogos apagados.

Não conseguiu se firmar absolutamente entre os titulares, fazendo com que, antes mesmo da pandemia da Covid-19, o Bayern praticamente descartasse pagar os 120 milhões de euros para contar em definitivo com Philippe – que também passou a ser tratado como moeda de troca pelo Barcelona, onde não conseguiu render o esperado em sua única temporada completa no Camp Nou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News