Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2020 as 8:30am

Flamengo vai comprar câmara de desinfecção para o CT

O Flamengo freou os planos de voltar aos treinos presenciais nesta semana. No entanto, a...

Flamengo vai comprar câmara de desinfecção para o CT A câmara é responsável por eliminar bactérias e deve chegar ao CT ainda neste mês

O Flamengo freou os planos de voltar aos treinos presenciais nesta semana. No entanto, a diretoria do clube segue organizando seu protocolo para o retorno e vai adquirir uma câmara de desinfecção para colocar no Ninho do Urubu.

A câmara é responsável por eliminar bactérias e deve chegar ao CT ainda neste mês. Todos que participarem dos treinos terão que passar pelo equipamento.
A presença da câmara está no protocolo elaborado entre clube e Ferj para a volta das atividades. Mesmo a espera do equipamento, um possível retorno dos treinos antes disso não está descartado.

O Flamengo previa testes em todo departamento de futebol a cada semana, mas a decisão foi alterada após as autoridades cariocas indicarem o aumento das restrições de quarentena na cidade do Rio de Janeiro.

A câmara de desinfecção está prevista para ser instalada nos estádios onde os jogos forem acontecer. De acordo com o documento emitido pela Ferj, o equipamento deverá estar no Maracanã, São Januário e Nilton Santos, locais dos jogos listado para a sequência do Estadual.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Top News