Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2020 as 10:30am

Messi ou Cristiano Ronaldo? Klopp escolhe seu favorito

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp disse preferir Lionel Messi a Cristiano Ronaldo, ao ser...

Messi ou Cristiano Ronaldo? Klopp escolhe seu favorito O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp disse preferir Lionel Messi a Cristiano Ronaldo.

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp disse preferir Lionel Messi a Cristiano Ronaldo, ao ser perguntado sobre um dos assuntos mais famosos - e polêmicos - do futebol atual, embora tenha dito que o português estava perto de ser um "jogador perfeito".

A discussão sobre qual dos dois é melhor é uma das mais presentes no mundo do futebol, com ambos sendo considerados como alguns dos maiores de todos os tempo. Mas o fato é: os dois são gigantes, o que lhes rendeu 11 dos últimos 12 prêmios da Bola de Ouro - seis para o argentino e cinco para o português, apenas Luka Modric foi capaz de quebrar a hegemonia da dupla.

“Messi ou CR7? Para mim, Messi” disse o treinador ao canal freekickerz do YouTube. Mas, ainda assim, o alemão não poupou elogios ao português. “Não poderia admirá-lo mais do que já admiro”", disse sobre o atacante da Juventus.

“Já jogamos contra os dois e ambos são quase impossíveis de defender”, explicou Klopp, que definiu Ronaldo como “o jogador perfeito devido à sua construção física. “Se tivesse de definir um jogador perfeito, teria a altura, o salto e a velocidade de Ronaldo. A isso juntas a sua atitude, o seu profissionalismo e é perfeito. Não podia ser melhor", explicou o treinador.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News