Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/05/2020 as 9:30am

Chateado com Santos, Marinho "some" após redução salarial

Destaque durante a quarentena com produções dos mais variados temas, Marinho suspendeu sua...

Chateado com Santos, Marinho Marinho optou por não se manifestar.

Destaque durante a quarentena com produções dos mais variados temas, Marinho suspendeu sua conta no Instagram nesta semana.

Explosivo, o atacante está chateado com a diretoria do Santos após a redução salarial e optou pelo "sumiço" para não se expor ainda mais.

Antes de sair do perfil, Marinho publicou - e apagou logo em seguida -, críticas indiretas ao presidente José Carlos Peres. O Santos pagou 30% do salário de abril aos jogadores.

"Máximo respeito a esse clube, o Santos. Pena que não posso falar de quem dele deveria cuidar", publicou Marinho no feed.

No story, o texto foi o seguinte: "Estou bolado. Coisas que são postadas fico bolado, mas não podemos expor o que pensamos. Deus é justo e é nele que espero".

Marinho, via assessoria de imprensa, optou por não se manifestar. Carismático, o atacante cantou, ironizou o desafio do papel higiênico, foi DJ, entre outras coisas antes da suspensão da conta. Ele ganhou 40 mil novos seguidores só em abril.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Top News