Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2020 as 10:30am

Dembélé pode ser emprestado para a Juventus na próxima temporada

Clube italiano mostrou interesse no atacante francês durante as negociações de trocas com o Barcelona. Segundo jogador mais caro do Barça pode ter chance de recuperar futebol

Dembélé pode ser emprestado para a Juventus na próxima temporada Dembélé tem um histórico de lesões no Barcelona e é alvo de desconfiança (Foto: AFP)

Além do interesse no Arthur, a Juventus demonstrou gostar da possível chegada de Dembélé nas negociações com o Barcelona, de acordo com o "Mundo Deportivo". No entanto, a Velha Senhora só aceita a chegada do francês se for por empréstimo. Os italianos não querem arriscar pagar um dinheiro por um atleta que tem um longo histórico de lesões.

O atacante é visto como peça importante no esquema do técnico Maurizio Sarri, uma vez que Cuadrado está com 32 anos e Bernardeschi não faz parte dos planos do comandante e está envolvido em diversas especulações de trocas para a próxima janela de transferências.

O segundo jogador mais caro da história do Barça poderia ter um recomeço na Juventus, mas seguindo em um clube grande e com muitas ambições de títulos. Fabio Paratici, dirigente italiano, possui boa relação com o agente de Dembélé e as negociações podem transcorrer de forma tranquila e sem desgaste. Os culés também acreditam que a negociação pode ser boa para todas as partes, mas principalmente pela chance do atleta triunfar e também por reduzir gastos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News