Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2020 as 3:30pm

Programa Especial destaca atletas surdos no futebol

O Programa Especial desta semana é dedicado às pessoas com deficiência auditiva que gostam de...

Programa Especial destaca atletas surdos no futebol Abraçados, lado a lado, seis jogadores e a técnica Cristina Lima - Divulgação/TV Brasil

O Programa Especial desta semana é dedicado às pessoas com deficiência auditiva que gostam de jogar futebol.

Vamos ver uma entrevista com a atleta de futsal feminino Mariana Gomes, que é surda, que já jogou na seleção brasileira de surdos e conquistou o bronze, no último mundial.

A jogadora faz também um trabalho de fomentar atividades físicas relacionadas a mulheres, na Associação de Surdos do Estado do Rio de Janeiro.

Já a treinadora da seleção brasileira de futebol de surdos, Cristina Lima, que é ouvinte, começou com um projeto social feminino, o “Estrela nova”, e passou a trabalhar também com pessoas com deficiência auditiva. Ela ficou interessada na prática depois de uma partida contra o time feminino da Federação do Rio de Surdos. A treinadora explica quais são as categorias da modalidade.

No episódio desta semana, o jogador da Seleção Carioca de Surdos Matheus Melo explica também como é jogar com outras que também têm deficiência auditiva. (fonte: agenciabrasil.ebc.com.br)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News