Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/06/2020 as 8:30am

Campeonato MLS está de volta e Revolution vai disputar Grupo C

A Major League Soccer (MSL) realizou o sorteio para determinar os seis grupos que disputarão a competição.

Campeonato MLS está de volta e Revolution vai disputar Grupo C New England Revolution ficou no Grupo C

A Major League Soccer (MSL) realizou o sorteio para determinar os seis grupos que disputarão a competição. Participaram todos os 26 clubes e aconteceu no ESPN Wide World of Sports Complex, no Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida.

O New England Reviolution, time que representa o estado de Massachusetts, ficou no Grupo C, onde o clube enfrentará equipes da Conferência Leste: Toronto FC, DC United e Montreal Impact.

O torneio começará no dia 8 de julho, com o cronograma da fase de grupos e os horários dos jogos do Revolution a serem anunciados posteriormente. Quando o torneio começar, marcará 124 dias desde o último jogo do Revolution na MLS, que foi em 7 de março, antes da suspensão da temporada devido ao novo coronavírus.

Na época, o Revolution enfrentou o Montreal Impact, na partida de abertura da temporada 2020 - uma das duas disputadas pelo clube antes da suspensão dos jogos - em 29 de fevereiro.

O Montreal conquistou a vitória por 2 a 1.

As 26 equipes foram sorteadas em seis grupos. A Conferência Leste tem três grupos, um formado por seis equipes e dois por quatro equipes cada. A Conferência Oeste foi dividida em três grupos, cada um formado por quarto equipes.

Como clube anfitrião, o Orlando City SC foi classificado como o melhor do Grupo A, que é o grupo de seis equipes. Além disso, o Inter Miami CF se juntará a Orlando no Grupo A. Como parte da decisão da Major League Soccer de reiniciar a temporada no estado da Flórida, a partida inaugural entre Orlando City SC e Inter Miami CF começará o torneio.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando! 

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News