Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2020 as 8:30am

Musa do Ceará volta ao trabalho e comemora nova fase

Após quase quatro meses sem trabalho, Musa Ceará volta com tudo e fotografa para duas grandes...

Musa do Ceará volta ao trabalho e comemora nova fase Após quase quatro meses sem trabalho, Musa Ceará volta com tudo e fotografa para duas grandes marcas de roupa, e de moda praia, do Nordeste

Após quase quatro meses sem trabalho, Musa Ceará volta com tudo e fotografa para duas grandes marcas de roupa, e de moda praia, do Nordeste. A gata se diz feliz com a volta, aos poucos, da vida normal.

“Não foi nada fácil passar esses quase quatro meses dentro de casa sem poder trabalhar, mas estamos voltando ao normal, e vamos nos recuperar dos efeitos econômicos e sociais dessa quarentena. Não podemos perder o otimismo. Estou feliz em poder fazer o meu primeiro trabalho depois de todos esse tempo, é como se estivesse começando lá do início”, conta.

Carla Pagani teve os trabalhos cancelados logo no início da quarentena, que atinge trabalhadores de todas as áreas. Com restrições e seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), a morena estrelou um novo ensaio e ostentou a boa forma conquistada durante o período de isolamento social, e ainda aconselhou.

“Eu sei que não está sendo fácil para ninguém. Estamos passando por um momento difícil, mas a pior fase já passou, o começo, quando nada sabíamos sobre essa doença tão cruel e silenciosa. Passei os meus dias focada em conquistar a minha melhor forma para quando a vida voltasse ao normal, voltou. Meninas, vamos fazer aquela boa faxina dentro de casa, focar nos cuidados com os filhos, grudar na esteira e na bicicleta. Se acertar tudo bonitinho vocês ainda vão sair ganhando”, aconselhou a Musa do Ceará.

Fotos: Paiva / Perfil II Comunicação

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News