Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2020 as 8:30am

Sem futebol no Brasil, torcedora fanática troca futebol brasileiro pelo internacional “Agora sou Real Madrid”

Agora que o futebol brasileiro está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, a...

Sem futebol no Brasil, torcedora fanática troca futebol brasileiro pelo internacional “Agora sou Real Madrid” A coelhinha da Playboy, Vanusa Freitas, decidiu trocar de time

Agora que o futebol brasileiro está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, a coelhinha da Playboy, Vanusa Freitas, decidiu trocar de time. Segundo a modelo, ela sente falta da emoção que os campeonatos do Brasil causavam durante os jogos com os principais times rivais. “Sinto falta daquela emoção de assistir um jogo na tv ou no estádio com os amigos, agora só acompanho os jogos internacionais, torço pelo Real Madrid no campeonato inglês”, disse. Antes de migrar torcida para o time espanhol, Vanusa torcia pelo Corinthians.

Como homenagem ao time, a modelo exibiu um esquenta do ensaio ousado que promete fazer em caso do Real Madrid vencer as próximas partidas do campeonato inglês. Vanusa quis dar esse incentivo para o time poder vencer todas as etapas. “Quero que eles se sintam motivados até chegar no último jogo. Eu quero vibrar nesse último jogo com o time”. Ela quer fazer um ensaio quente para cada vitória do time.

A modelo fez fotos sensuais segurando a camisa do time e com uma pintura no corpo, destacando o bumbum. Nas costas, a modelo destacou em tinta o número 10. “10 é meu número da sorte e a quantidade de vezes que verei meu time vencer”.(fonte e foto: Divulgação | CO Assessoria)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News