Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2020 as 12:00am

United Moto Club prepara passeio ao Mount Washington, em NH

No sábado, dia 18, os membros da United Moto Club vão realizar mais um passeio que mistura...

United Moto Club prepara passeio ao Mount Washington, em NH Grupo se reunirá em Framingham e depois seguirá para a montanha

No sábado, dia 18, os membros da United Moto Club vão realizar mais um passeio que mistura diversão e oportunidade de aprender um pouco mais sobre a história dos Estados Unidos. Eles visitarão o Mount Washington, chamado Agiocochook por algumas tribos nativas norte-americanas. É o pico mais alto do nordeste dos Estados Unidos, com 6.288,2 pés (1.916,6 metros) e a montanha mais topograficamente proeminente a leste do rio Mississippi.

A montanha é famosa por seu clima irregular. Na tarde de 12 de abril de 1934, o Mount Washington Observatory registrou ventos a uma velocidade de 372 km/h) no cume.

A montanha está localizada na Cordilheira Presidencial das Montanhas Brancas, no Condado de Coös, em New Hampshire. As encostas das montanhas ficam dentro dos limites de vários municípios.

Glaudistoni Basílio, presidente do United Moto Club, destacou que este será mais um passeio que entrará para a história do clube. “A família em peso vai se encontrar no ponto principal, localizado no 692 Cochituate Road, em Framingham (Massachusetts), às 7:00AM e sairá às 8:00AM”, disse ele. Injete gasolina na moto, alegria no peito e venha curtir o sabadão com os irmãos”, finalizou.

Quem quiser saber mais sobre a United Moto Club acesse o link https://bit.ly/30gakcd


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News