Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/07/2020 as 4:00pm

Revolution e D.C. United empatam1-1 no MLS

ORLANDO, Flórida - O New England Revolution (1-1-2, 5 pts.) Empatou em 1-1 com o DC United...

Revolution e D.C. United empatam1-1 no MLS Revolution

ORLANDO, Flórida - O New England Revolution (1-1-2, 5 pts.) Empatou em 1-1 com o DC United (1-1-2, 5 pts.) Na ação do Grupo C no MLS, no Walt Disney Resort nesta sexta à noite. Com este empate, a Nova Inglaterra está empatada com o Toronto FC pelo primeiro lugar na classificação do Grupo C. Os dois lados se encontrarão na terça-feira, 21 de julho, às 9:00 da manhã para concluir a fase de grupos.

O atacante Adam Buksa marcou o único gol da partida na Nova Inglaterra e o segundo da temporada, de cabeça aos 51 minutos. Depois que um chute de Cristian Penilla foi desviado, o atacante polonês de 24 anos venceu o goleiro do DC United, Bill Hamid para dar ao Revolution uma vantagem de 1 a 0. No entanto, aos 72 minutos, o D.C. United empatou com um gol não assistido de Federico Higuain. Buksa terminou a partida desta noite com cinco chutes e dois chutes no alvo. Ao lado dele no ataque, o atacante Gustavo Bou tentou sete chutes e dois no alvo. Atualmente, Bou lidera todos os jogadores da MLS com 16 chances criadas, uma à frente dos 15 do companheiro de equipe Carles Gil em apenas duas partidas.

A Nova Inglaterra concluirá a ação do Grupo C com um pontapé inicial contra o Toronto FC na terça-feira, 21 de julho, às 9:00 da manhã ET. A partida será televisionada nacionalmente pela ESPN e ESPN Deportes e será exibida localmente no 98.5 The Sports Hub HD2.

 

Fonte: Da redação

Top News