Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2020 as 11:00am

CBF autoriza Atlético-GO a escalar atletas com teste covid-19 positivo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou o recurso do Atlético-GO e liberou o clube...

CBF autoriza Atlético-GO a escalar atletas com teste covid-19 positivo Jogadores do Atlético Goianiense com Covid-19 foram autorizados a jogar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou o recurso do Atlético-GO e liberou o clube para escalar quatro jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19), em exames realizados no último domingo (9).

O Dragão ainda emitirá nota oficial sobre o caso. À Agência Brasil, a assessoria de comunicação atleticana confirmou a resposta positiva da CBF e informou que os jogadores já vinham sendo acompanhados, tendo cumprido o protocolo de quarentena, e não têm mais potencial de transmissão da covid-19. O clube não disse quais atletas haviam testado positivo.

O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, revelou a contaminação dos atletas em entrevista à emissora FOX Sports, na noite da última terça-feira (11). A novidade surpreendeu Vagner Mancini, técnico do próprio Atlético-GO. Na coletiva que concedeu no mesmo dia, pela manhã, ele disse que ainda aguardava os resultados dos exames do elenco.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Top News