Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2020 as 6:00pm

Grêmio campeão na Covid-19

O coronavírus paralisou praticamente todo esporte no mundo, mas isso não impediu o Grêmio USA...

O coronavírus paralisou praticamente todo esporte no mundo, mas isso não impediu o Grêmio USA de tornar-se mais uma vez campeão. Desta vez foi na Associação de Futsal de Massachusetts, U15, onde a equipe tricolor estava classificada para as finais contra a forte equipe do Safira.

Devido a paralisação da competição, por causa da pandemia, as duas equipes foram consagradas campeãs do evento.

Esse título fez jus a equipe do Grêmio, que foi a melhor da competição, com exibições que levantaram a torcida nos ginásios de Boston. Dois grandes jogos desse time foram justamente contra o Safira e o Flair, as duas melhores academias de futsal do estado

O Grêmio USA não é especialista da modalidade.

Em ambas partidas, o Grêmio estava perdendo por quatro a zero no primeiro tempo e virou de forma sensacional na segunda etapa, vencendo por quatro gols de diferença.

Realmente os meninos do Grêmio USA estão de parabéns pela brilhante campanha. Esse mesmo grupo já havia sido tricampeão estadual de beach soccer no ano passado, credenciando o grupo como um dos melhores em Massachusetts na categoria de idade.

Nessa mesma competição, outras equipes do Grêmio USA também foram muito bem sucedidas. O sub 11 ficou em segundo lugar, o sub 13 ficou em terceiro lugar em suas devidas divisões.

Equipe sub 15 campeã. Em pé: coach Alex, Sam, Justin, Daniel, Kaique, wellerson e coach André. Agachados: Ivan, Brian, Dan, Jason e Lucas
Time 13 anos, terceiro colocado. Em pé: treinador Alex, Lucas, Danilo, Gustavo, treinador André. Agachados Otávio, David, João e Daniel Alves
Equipe sub 11. Em pé: Elijah, David, Carlos, Isaac. Agachados: Matheus, Felipe, Samuel e Nicolas

RETORNANDO AS ATIVIDADES

Devido a pandemia, as atividades do Grêmio USA foram interrompidas durante três meses. O reinício foi no mês de julho, onde todos os alunos iniciaram a prática com as devidas restrições e precauções recomendadas pela USSOCCER ASSOCIATION.

As aulas ocorrem nas cidades de Marlboro, Maldem e MilFord e quem quiser fazer a inscrição, ligue para 508-933-9124 ou visite o website www.gremiousa.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News