Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/08/2020 as 12:30pm

Revolution e NY Red Bull empatam em 1 a 1

O New England Revolution e o New York Red Bulls empataram pelo placar de 1 a 1, no Gillette...

Revolution e NY Red Bull empatam em 1 a 1 Partida terminou empatada

O New England Revolution e o New York Red Bulls empataram pelo placar de 1 a 1, no Gillette Stadium, na noite de sábado, dia 29. Omir Fernandez abriu o placar para os visitantes aos 35 minutos, mas o time da casa respondeu seis minutos depois, quando Cristian Penilla jogou uma bola por cobertura para Teal Bunbury, que preparou para Gustavo Bou finalizar.

Com o empate, a série de invencibilidade do Revolution chega a sete jogos.

Com o gol, Bou possui 12 em 22 jogos feitos em partidas da MLS, desde sua estreia em julho de 2019. Bunbury e Penilla registraram sua primeira e segunda assistências na temporada, respectivamente, no gol de Bou.

O goleiro Matt Turner fez três defesas e tem se destacado. A New England sofreu vários gols em apenas um jogo da liga nesta temporada.

Os seis gols, a equipe é a quinta menor em número de gols na MLS e a segunda menor entre as equipes que disputaram oito partidas.

O meio-campista recém-adquirido, Tommy McNamara, fez sua estreia no Revolution como reserva aos 73 minutos. Ele registrou um chute e 12 toques em seus primeiros 17 minutos de ação. O atacante Kekuta Manneh, também adquirido pelo clube em agosto, foi escalado entre os jogadores, mas não jogou.

 New England retorna a campo na quarta-feira, dia 2 de setembro, quando o clube recebe o New York City FC, no Gillette Stadium. A partida começa às 8:00 pm e será transmitida ela NBC Sports Boston, 98.5 The Sports Hub, e em português pela WBIX 1260 AM Nossa Radio USA.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News