Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2020 as 9:30am

Campeão Brasileiro, Vini Ponce, fala sobre a relação com Kart: "A falta de visibilidade torna um grande desafio conseguir patrocínio"

Ele falou sobre apoio da família, falta de visibilidade do esporte e da dificuldade dos pilotos de conseguirem patrocínio.

Aos 18 anos, Vini Ponce, coleciona um grande números de feitos no Kartismo. A história do jovem paulista com o esporte começou como uma brincadeira na infância e tornou-se uma das suas maiores paixões.

“Meu primeiro contato com Kart foi ainda na infância quando tinha seis anos. Mas só comecei a andar profissionalmente aos 11 anos e desde então não parei mais”, contou o campeão brasileiro.

Ele também comentou os desafios que os pilotos enfrentam devido a falta de visibilidade do esporte.

“O kart é um esporte fantástico, mas que ainda enfrenta problemas como a falta visibilidade e consequentemente, a maior dificuldade para conseguir patrocínio. Em relação aos desafios internos do esporte tem a questão da preparação física que exige muito”, pontuou.

Vini também falou sobre o apoio da sua família na sua carreira e também revelou quais são seus ídolos no esporte.

“Minha família sempre me ajudou no máximo possível e principalmente apoiou a minha carreira. Isso faz toda a diferença. A minha grande inspiração sempre será o Ayrton Senna, uma pena eu não ter tido a oportunidade de ver esse correr ao vivo, mas sem dúvidas ele é o maior ídolo. Mas também me espelho bastante no Lewis Hamilton, outro grande profissional”, revelou.

O campeão brasileiro também relembrou a sua vitória na disputa mais importante no país e a sua participação no Skusa

“O dia que fui campeão brasileiro foi um dos dias mais importantes da minha vida profissional. Foi uma emoção única que não consigo explicar. Mas teve uma corrida muito marcante que fui para o Skusa, campeonato mundial, onde teve corrida que tinha 80 pilotos e que terminei em 3º lugar”, falou.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News