Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2020 as 5:00pm

Programa Craques da Bola traz a melhor programação esportiva de Massachusetts

O programa Craques da Bola, sob o comando dos comunicadores Ader Carreiro e Adair Bonfim, se...

Programa Craques da Bola traz a melhor programação esportiva de Massachusetts Adair Bonfim e Ader Carreira comandam o programa

O programa Craques da Bola, sob o comando dos comunicadores Ader Carreiro e Adair Bonfim, se tornou o melhor programa de rádio na categoria esportes. Isso porque os apresentadores conseguem mesclar um pouco de tudo e ainda bater um papo agradável com seus ouvintes. De uma maneira dinâmica, eles comentam, entrevistam e deixam a comunidade bem informada.

A programação vai ao ar a partir das 7:00 pm, na 1360 AM Boston RadioBraz e conta com o apoio do jornal Brazilian Times e a Atlas Cable Services.

Os apresentadores destacam que toda edição, eles pretendem abordar um assunto de destaque no mundo esportivo, dar suas opiniões e debater com o ouvinte. Também estarão ligados no Brasileirão, informando cada detalhe do campeonato de futebol mais importante do Brasil.

O programa também dará uma cobertura exclusiva e especial para os esportes locais, os quais movimentam a comunidade. Nesta época de pandemia, tudo está parado, mas em breve as competições que agitam a região estão de volta e o Craques da Bola estarão lá.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News