Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2020 as 8:30am

Série B: América e Avaí vencem, enquanto CRB empata

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, América-MG e Avaí venceram,...

Série B: América e Avaí vencem, enquanto CRB empata América e Avaí vencem

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, América-MG e Avaí venceram, respectivamente, CSA-AL e Operário-PR. Os jogos aconteceram na tarde desta quarta-feira (2). À noite, CRB-AL e Sampaio Côrrea empataram em 2 a 2 no Rei Pelé.

Em Belo Horizonte, no Estádio Independência, o Coelho chegou ao terceiro triunfo consecutivo e alcançou o G-4 da competição. O time do técnico Lisca abriu o marcador com um gol contra de Luciano Cástan aos 32 do primeiro tempo. Ele tentou recuar de cabeça para o goleiro e acabou encobrindo o companheiro. Logo no início da segunda etapa, aos 4, os alagoanos do recém-contratado Argel Fuchs chegaram ao empate com Rodrigo Pimpão. Dez minutos depois, Messias recolocou os mineiros na frente. Com dois jogos a menos, os azulinos entraram na zona do rebaixamento.

Na Ressacada, em Santa Catarina, o Operário-PR chegou como invicto, mas acabou conhecendo a primeira derrota no torneio para o Avaí por 2 a 0. Os gols do Leão da Ilha nasceram no primeiro tempo com Pedro Castro e Daniel Amorim. Foi a segunda vitória consecutiva do técnico Geninho, que vai domingo (5) até a Arena Condá encarar a Chapecoense.

Em Maceió, o CRB deixou escapar a vitória no final da partida. Os maranhenses empataram com o zagueiro Joécio aos 38 minutos do segundo tempo. Os visitantes saíram na frente com Marcinho, mas depois levaram a virada com os gols de Igor e Bill pelo Galo.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

 

(fonte: agenciabrasil.ebc.com.br)

Top News