Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/09/2020 as 11:00pm

Rankeando os novatos dos Patriots pelo desempenho no Training Camp 2020

Nesta temporada, 10 jogadores chegaram ao elenco através do Draft 2020. Vamos então rankear os...

Nesta temporada, 10 jogadores chegaram ao elenco através do Draft 2020. Vamos então rankear os novatos de acordo com a performance apresentada no camp até aqui na ordem do pior para o melhor.

 

10º Lugar – C Dustin Woodard (Round 7)

Escolha mais fácil nesta lista. Woodard desisitiu de tentar ser um jogador da NFL antes mesmo do camp começar.

Não foi divulgado muito sobre essa decisão mas o que se sabe é que o jogador simplesmente não quer mais jogar football.

 

9º Lugar – K Justin Rohrwasser (Round 5)

O kicker que foi uma surpresa para a grande maioria da torcida não conseguiu mostrar que podemos ter confiança nele. Foram vários chutes errados até aqui. No sábado (22/08) foi informado que o jogador sofre de uma lesão, o que justificaria os erros.

Porém o jogador continua treinando e chutando. O que faz dessa história uma situação estranha, já que não está muito claro que lesão é essa e o quanto ela está afetando ou não os chutes.

Mas isso já ocasionou a chegada do veterano Nick Folk, que já mostra maior regularidade.

 

8º Lugar – T Justin Herron (Round 6)

Herron não conseguiu fazer seu nome aparecer nas notícias sobre o training camp 2020 até agora. Nós falamos no podcast que as vezes não ser mencionado significa algo bom, mas no caso dos novatos sempre é importante ter jogadas e momentos que se destacam do resto.

Sendo um jogador de sexto round, não chega a decepcionar, já que também não foi destaque negativo em nenhum dia.

 

7º Lugar – LB Anfernee Jennings (Round 3)

Jennings perdeu diversos treinos só conseguindo participar a partir do oitavo dia. Não fez nada de incrível até agora mas com a necessidade de jogadores para o front 7, pode acabar conseguindo sua vaga no elenco final.

 

6º Lugar – G Michael Onwenu (Round 6)

Onwenu e Herron estão numa situação parecida tendo um camp bem morno até aqui. O único motivo de eu colocar ele na frente é por alguns jornalistas terem dito que Michael entrega o que foi prometido. Um jogador forte, que consegue mover defensores, principalmente no jogo corrido.

Situação bem típica de um jogador de sexto round que tem potencial mas que precisa de mais tempo de liga para se destacar.

 

5º Lugar – LB Cassh Maluia (Round 6)

Já Cassh parece estar conseguindo aproveitar seu tempo em campo um pouco mais do que os dois anteriores. Ele esta aproveitando a situação de linebacker no elenco e tendo mais oportunidades por isso. No quarto dia, conseguiu um bom desvio de passe que seria um touchdown de Ryan Izzo dentro da end zone. Também já forçou um fumble em Devin Asiasi.

 

4º Lugar – TE Dalton Keene (Round 3)

Dalton Keene vem mostrando que sua versatilidade tem tudo para encaixar nas ideias de Josh McDaniels. O jogador que conseguiu algumas boas recepções (5 em 9 dias) também foi elogiado em alguns momentos pelos bloqueios no jogo terrestre. Chegou a tirar o DL Adam Butler da frente em um block que chamou a atenção de todo o ataque. Keene também vem sendo treinado para a posição de full back.

 

3º Lugar – LB Josh Uche (Round 3)

Tenho que confessar que escolher entre Uche e Asiasi foi difícil. Uche vem tendo bons treinos e mostrando que pode aparecer já como um titular na defesa dos Patriots ou pelo menos participar da rotação mais ativamente.

Isso pois a posição de linebacker é rasa e mesmo que imaginávamos que Josh seria mais um OLB, sua versatilidade vem dando oportunidades para ele treinar como ILB, algo que se realmente conseguir, vai lhe dar um protagonismo maior na temporada.

 

2º Lugar – TE Devin Asiasi (Round 3)

Como falei anteriormente, Uche poderia estar aqui na segunda posição, mas acabei ficando com Devin. Isso pois Asiasi tem, ainda mais que Josh, capacidade de ser um titular no New England Patriots.

Todos sabemos da necessidade de tight ends no elenco e Devin vem mostrando que tem qualidades para ser o protagonista neste grupo.

O jogador consegue se apresentar para o passe, bloquear para corrida e se mostra o tight end mais completo até agora.

Sem contar que em todas as vezes que os quarterbacks trabalharam separados com um grupo menor de jogadores, (o que normalmente indica que são os principais do ataque) Asiasi foi chamado para participar em todas elas.

 

1º Lugar – SS Kyle Dugger (Round 2)

Situação interessante aqui. Para mim Dugger é com certeza o melhor dos “draftados” no training camp 2020 dos Patriots. Mas ainda não é certeza de que ele seja um titular na defesa de New England. Mas como essa lista é focada no desempenho no camp, Kyle é o vitorioso.

Dugger fez de tudo nos treinos, parou corrida, marcou e bem recebedores, tight ends, jogou no box, jogou mais atrás como free safety e vem contribuindo no special teams.

Como falei, talvez não vejamos ele já de primeira como titular pois a disputa entre os safeties é boa. Mas tudo indica que Kyle, se não ganhar a vaga de titular, vai ter oportunidades de crescer aos poucos durante a temporada.

 

Quer saber mais sobre os Patriots? O Fã Clube Patriotas tem matérias diárias no site (www.nepatriotas.com.br), notícias pelo twitter (@nepatriotas) e podcast semanal! Procura por Patriotas no Spotify para ouvir.

 

 

AUTOR(A) DO TEXTO: Felipe Von Zuben - Fã Clube Patriotas

CÉDITO DA IMAGEM: Eric J. Adler - Patriots.com

 

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados  em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

 

Top News