Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2020 as 11:30am

Com dois gols, Bunbury dá vítoria ao New England Revolution

O New England Revolution derrotou o Chicago Fire FC, pelo placar de 2 a 1, na noite de domingo,...

Com dois gols, Bunbury dá vítoria ao New England Revolution Bunbury marcou dois gols

O New England Revolution derrotou o Chicago Fire FC, pelo placar de 2 a 1, na noite de domingo, dia 06, no primeiro encontro dos clubes no Soldier Field, desde 2005.

Teal Bunbury marcou os dois gols do Revolution, primeiro acertando o fundo da rede com o tempo mais rápido do time na temporada, aos 2:38 do primeiro tempo. Fabian Herbers do Chicago empatou para os donos da casa aos 22 minutos, mas Bunbury voltou a marcar, aos 54 minutos, com um chute, a longa distância, com o pé direito.

Bunbury agora tem um recorde de quatro gols na temporada e 38 em sua carreira pelo Revolution.

O goleiro Matt Tunner, que ultrapassou 5.000 minutos jogados em sua carreira nesta noite, apresentou o recorde da temporada seis defesas para chegar a 200 defesas em sua carreira. As 30 defesas de Turner nesta temporada estão empatadas em terceiro lugar na MLS, atrás apenas de Sean Johnson, de New York e Andre Blake, da Filadélfia.

O New England retorna a campo no sábado, dia 12, quando o clube visita o Philadelphia Union, no Subaru Park. A partida começa às 7:30 pm e será transmitida pela NBC Sports Boston, 98.5 The Sports Hub e em português pela WBIX 1260 AM Nossa Radio USA.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Top News