Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2020 as 9:00pm

Edelman é o único receiver dos Patriots com, pelo menos, 45 recepções na carreira

O grupo de recebedores dos Patriots foi o maior alvo de críticas da torcida na temporada 2019,...

Edelman é o único receiver dos Patriots com, pelo menos, 45 recepções na carreira Edelman. CRÉDITOS DA FOTO Steven SenneAP Images

O grupo de recebedores dos Patriots foi o maior alvo de críticas da torcida na temporada 2019, com uma nítida dependência do ídolo Julian Edelman, que ficou bastante sobrecarregado devido à improdutividade dos seus companheiros.

Mesmo com essa gritante necessidade de melhora, New England trouxe apenas um reforço, via free agency, para o setor de wide receivers, o “desconhecido” Damiere Byrd. Entre os tight ends, o time foi mais agressivo, utilizando duas escolhas de terceira rodada na posição, selecionando Devin Asiasi, de UCLA, e Dalton Keene, de Virginia Tech.

Com o corte surpresa de Mohamed Sanu, que era uma das esperanças para o corpo de recebedores, um total de 8 WRs/TEs foram levados para o elenco principal. Dentre eles, apenas Julian Edelman já alcançou a marca de 45 recepções na carreira:

Julian Edelman: 599 recepções
Damiere Byrd: 44 recepções
Jakobi Meyers: 26 recepções
N’Keal Harry: 12 recepções
Ryan Izzo: 6 recepções
Gunner Olszewski: 2 recepções
Devin Asiasi/Dalton Keene: 0

Obviamente, o fato de apenas Edelman e Byrd terem jogado mais de uma temporada não pode ser deixado de lado. Todavia, é inegável que mesmo após um ano bastante decepcionante, os Patriots não se movimentaram como esperado e necessário para fortalecer o setor de receivers.

Desta forma, para evitar que os problemas do ano passado se repitam, New England precisará de uma notável evolução de jovens como Harry, Meyers e Olszewski, trio que está indo para seu segundo ano de liga.

Ademais, o rookie Asiasi, principal esperança entre os tight ends, não poderá sentir a transição do college para a NFL, o que não será nada fácil, ainda mais em um ano marcado pela pandemia que dizimou boa parte da offseason. Logo, caso Devin não consiga contribuir de imediato, deveremos ter um cenário igual ao de 2019, com um grupo de tight ends que não oferece perigo algum.

Para saber mais notícias e análises sobre o New England Patriots, acesse nepatriotas.com.br

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Arthur Cunha – Fã Clube Patriotas

Top News