Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/09/2020 as 11:00pm

Números da derrota para o Seattle Seahawks

O jogo do Sunday Night Football contra o Seahawks foi incrível e apesar da derrota, tivemos...

O jogo do Sunday Night Football contra o Seahawks foi incrível e apesar da derrota, tivemos alguns números interessantes que mostram melhor alguns detalhes individuais e coletivos desta partida.

7

Total da produtividade de Chase Winovich. Falamos semana passada que o defensive end aumentou bastante sua participação na defesa e no domingo, Wino teve uma boa apresentação em campo terminando com 1 sack, 2 hits, 3 hurries e 1 run stop. 7 no total.

4

Kyle Dugger, que levantou muita curiosidade do torcedor no training camp teve sua estreia de verdade. No jogo 1 contra Miami, ele chegou a participar mas muito pouco dos snaps defensivos. Já contra Seattle, atuou mais e foi o quarto jogador da defesa dos Pats com melhor rankeamento pelo PFF, ficando apenas atrás de Deatrich Wise, Devin McCourty e Lawrence Guy, que foram os 3 primeiros.

O safety novato terminou a partida com meio sack e duas pressões geradas em Wilson.

80

Após uma ótima partida contra os Dolphins, gerando três interceptações, a secundária teve uma noite complicada no domingo tendo cedido 80% dos passes que foi em sua direção. Foram 15 passes em direção a secundária sendo que 12 deles foram completados por Seattle.

Entre os jogadores, o melhor deles foi Gilmore com 60% dos passes cedidos. Já o pior foi mais de um, Jason McCrouty, JC Jackson e Adrian Phillips cederam 100% dos passes cada. Wilson conseguiu trabalhar em cima de uma das maiores forças de New England.

5

E a noite da secundária realmente não foi boa. Russel Wilson lançou para 5 touchdowns no jogo sendo apenas o segundo quarterback a conseguir esse feito contra uma defesa na era Belichick.

2

Nem tudo foi pesadelo. Os Patriots sofreram apenas duas faltas em toda a partida contra Seattle. Até aqui, New England é a equipe mais disciplinada na liga. Foram apenas 6 faltas nas duas semanas juntas, incluindo o atraso de jogo cometido de propósito na partida contra Miami. Algo que é característico nos times de Belichick, foi visto contra Dolphins e Seahawks.

97

Após uma temporada onde sofremos com tight ends e um Draft onde chegaram dois jogadores para a posição, Belichick aposta em Ryan Izzo como o titular. Contra o Seahawks foram 97% dos snaps jogados por Ryan. Asiasi, que foi muito bem no camp, atuou em somente 14%. Dalton Keene, o outro jogador da posição, acabou ficando inativo nas duas primeiras semanas devido a uma lesão no pescoço que não se sabe a gravidade.

1

Contra o Seahawks, tivemos o primeiro Touchdown anotado pelo fullback Jacob Johnson na sua carreira. O alemão está na sua segunda temporada na liga e chegou através do programa especial da NFL para a integração de jogadores estrangeiros na temporada passada.

Ainda temos muito a falar sobre essa derrota para o Seahawks. No seu Spotify, procure por “Patriotas” para ouvir de forma gratuita o nosso podcast.

Autor do Texto: Felipe Von Zuben - nepatriotas.com.br


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News