Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2020 as 10:30am

LNF: duelo entre irmãos marca embate entre Campo Mourão e Assoeva

O duelo entre Campo Mourão e Assoeva movimenta o Grupo C da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta...

LNF: duelo entre irmãos marca embate entre Campo Mourão e Assoeva O pivô Keké é destaque do time gaúcho de futsal

O duelo entre Campo Mourão e Assoeva movimenta o Grupo C da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta quarta-feira (23). A bola rola na Arena Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Campo Mourão (PR), às 20h15 (horário de Brasília). O duelo é referente à segunda rodada. Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), que encurtou o calendário dos times, as partidas vêm sendo agendadas gradativamente.

O confronto traz uma peculiaridade. O técnico mourãoense, Wesley Szabo, o Alemão, e o pivô Keké, destaque do time gaúcho de futsal, são irmãos e estarão em lados opostos da quadra. Não é uma novidade. A última vez que eles se enfrentaram pela LNF foi no ano passado. Keké defendia a Intelli - que à época tinha São Carlos (SP) como sede -, enquanto Alemão já dirigia o Azulão das Três Fronteiras. Na ocasião, o duelo terminou 0 a 0.

No último domingo (20), o Campo Mourão obteve a primeira vitória nesta edição. Em casa, derrotou o Jaraguá por 4 a 3, em jogo marcado por viradas no placar. O pivô Sinoê (dois gols), o ala Ernandes e o fixo Bruninho balançaram as redes e levaram a equipe ao quarto lugar, com cinco pontos, dois a menos que a Assoeva. Também no domingo passado, a clube de Venâncio Aires (RS) foi superado pelo Umuarama, líder do grupo, por 2 a 1, fora de casa. Os gaúchos ocupam a terceira posição, a três pontos do Pato, segundo colocado.

No Azulão, os desfalques são o goleiro Deivd, que passou por uma cirurgia de apêndice, e o ala Betinho, que se recupera de uma cirurgia no tendão. Por outro lado, o fixo Caio Barros, que cumpriu suspensão no duelo anterior, está outra vez à disposição. Já na Assoeva, o técnico Guilhermo Verfe não terá o ala Marcelo Giba, expulso na derrota para o Umuarama.

Além dos jogos envolvendo Campo Mourão e Assoeva, a semana da edição 2020 da Liga Nacional de Futsal foi aberta com a vitória por 4 a 3 do Carlos Barbosa sobre o Marreco, em Francisco Beltrão (PR). O duelo - mais um do último domingo - teve transmissão ao vivo da TV Brasil e valeu pelo Grupo B.

Na segunda-feira (21), a Intelli Tempersul recebeu o Brasília em Dracena (SP) e venceu por 3 a 1, assumindo o segundo lugar do Grupo A, com 10 pontos. O fixo Matheus colocou o time da capital federal em vantagem, mas o pivô Vitinho, o ala Felipe Reis e o fixo Gu Cardoso garantiram a vitória dos paulistas. O Brasília, com dois pontos, sofreu a quarta derrota seguida e está em sexto.

No mesmo dia, Foz Cataratas e Atlântico empataram por 2 a 2 em Foz do Iguaçu (PR). O pivô Dill e o fixo Silva deixaram o time de Erechim (RS) em vantagem duas vezes, enquanto o pivô Daniel e o fixo Sacon igualaram para os paranaenses. Curiosamente, o placar foi o mesmo do primeiro jogo entre eles, duas semanas antes, no interior gaúcho. Com a igualdade, o Atlântico foi a 12 pontos, ainda na ponta do Grupo B. O Foz, com cinco pontos, é o sexto.

 (fonte: agenciabrasil.ebc.com.br)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News