Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/09/2020 as 7:00pm

Brasileiro Feminino: Flamengo e Grêmio encerram 11ª rodada

O Flamengo recebe o Grêmio, nesta segunda (28), a partir das 19h, no estádio Giulite Coutinho,...

Brasileiro Feminino: Flamengo e Grêmio encerram 11ª rodada Partida encerrou décima primeira rodada

O Flamengo recebe o Grêmio, nesta segunda (28), a partir das 19h, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no encerramento da 11ª do Brasileiro Feminino.

As duas equipes chegam ao confronto ocupando posições intermediárias da classificação, o Tricolor em oitavo com 18 pontos, enquanto o Rubro-negro é o nono com 15 pontos. Assim, o objetivo é vencer para se aproximar do líder Corinthians, com 30 pontos.

A 11ª rodada do Brasileiro Feminino começou no último sábado, justamente com a vitória do líder Corinthians, com uma goleada de 6 a 0 sobre o Vitória no Parque São Jorge.

E no domingo não foi diferente, com muitos gols pela competição. Quem também goleou por 6 a 0 foram as Sereias da Vila, equipe feminina do Santos, que superaram a Ponte Preta no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Os gols saíram com Ketlen (em duas oportunidades), Analuyza, Amanda Gutierres, Gabrielly e Thais. Com o resultado, o time da baixada santista chegou aos 27 pontos e se manteve firme na perseguição ao líder Corinthians. Enquanto isso, a Ponte Preta permaneceu com zero pontos na zona de rebaixamento.

Outra goleada da tarde veio do Santa Catarina. Em Caçador, o Kindermann (quarto colocado) fez mais uma vítima. Aplicou 6 a 1 no Minas Brasília, com três gols de Lelê, dois de Catyellen e um de Duda. Robinha fez para as visitantes. As catarinenses têm 23 pontos. E a equipe do Distrito Federal tem apenas 11 pontos e está provisoriamente na 12ª posição.

A rede também balançou bastante na grande São Paulo. Palmeiras e Audax, no Estádio José Liberati, em Osasco, acabou com o placar de 4 a 0 para o Verdão. Os gols foram marcados por Rosana (duas vezes), Camilinha e Isabella. A vitória manteve o Palmeiras na 5ª colocação com 23 pontos.

Outro placar elástico saiu em Porto Alegre. O Inter recebeu o Cruzeiro e não desperdiçou a chance de seguir na parte de cima da tabela. As Gurias Coloradas aplicaram 4 a 1 na equipe mineira e chegaram aos 24 pontos, garantindo a terceira posição. Os gols do jogo no Sul foram marcados por Fabiana Simões (duas vezes), Bianca Brasil e Belinha. O tento de honra das mineiras foi da Isabela Capelinha.

Já o São Paulo foi até São José dos Campos e superou as donas da casa por 2 a 0, com gols de Glauci e Carol. Com o resultado, chegou a 20 pontos e ocupa provisoriamente a 6ª posição. O São José é o 10º com 13.

A última partida do dia, entre Ferroviária e Iranduba, realizada na Arena Fonte Luminosa, terminou em empate de 1 a 1.

(fonte: agenciabrasil.ebc.com.br)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News