Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2020 as 7:00pm

Evento do Grêmio USA é um sucesso

O Penalty Challenger III, realizado pelo Grêmio-USA, foi um sucesso tanto de organização...

Evento do Grêmio USA é um sucesso Alunos sub 6 recebendo suas medalhas

O Penalty Challenger III, realizado pelo Grêmio-USA, foi um sucesso tanto de organização quanto de resposta do público. O evento reuniu 70 jogadores de todas as escolas do Grêmio. Eles jogaram em quatro campos simultaneamente. As partidas foram entre os alunos de Marlborough, Massachusetts, contra alunos das outras cidades, no sub6, sub10, sub13 e sub16.

Após as partidas, os alunos passaram por um desafio de pênaltis onde o artilheiro e o melhor goleiro ganharam lindos troféus. Todos os jogadores receberam medalha por participação, o que deixou os pequeninos (idade de 4, 5 e 6 anos) radiantes por ser algo inédito para eles.

Para dar mais atividade a seus alunos e aproveitar o final do outdoor season, o GrêmioUSA realizará no dia 11 de outubro o Penalty Challenge IV, na cidade de Marlboro, estará aberto para todos os interessados que participarão como convidados.

Mais informações e inscrições através do telefone (508) 933-9124, fala com, Alex presidente do Grêmio-USA.

Alunos sub 10 recebendo suas medalhas

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News