Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/09/2020 as 1:00pm

Musa do Ceará testa positivo para Covid-19 após viagem

A modelo cearense Renata Alves, que mora atualmente em São Paulo, tirou uma semana de descanso...

Musa do Ceará testa positivo para Covid-19 após viagem Renata Alves (C3)

A modelo cearense Renata Alves, que mora atualmente em São Paulo, tirou uma semana de descanso e viajou para Fortaleza com o intuito de descansar, mas teve uma triste surpresa ao retornar para casa. Conhecida pelo título de Musa do Ceará, Renata testou positivo para Covid-19.

“Eu não parei de trabalhar durante a quarentena, minha rotina profissional seguiu normal. Cansada e com saudade dos meus amigos, tirei uma semana de descanso e fui para Fortaleza. Me cuidei, usei máscara e álcool gel. Cheguei em SP na última terça-feira (22), e logo senti febre, muita falta de ar e um cansaço sem fim. Fiz o teste do Covid e deu positivo”, conta.

Agora, em quarentena, a modelo lamentou e fez um alerta importante para quem acha que a vida voltou ao normal.

“Não importa se o governo liberou a reabertura de bares, restaurantes, cinema, escola, parques e boates. O cuidado é por você, pelos seus amigos e seus familiares. Os sintomas são horríveis. Desde que cheguei em casa não consigo comer, não tenho forças para levantar da cama. Sou rata de academia, malho todos os dias, me alimento bem. Não imaginava todo o poder que essa doença tem”, alertou a Musa do Ceará.

(Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Top News