Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2020 as 9:30am

Números da vitória em casa contra o Las Vegas Raiders

Já está virando tradição trazemos alguns números interessantes que contam um pouco mais do...

Já está virando tradição trazemos alguns números interessantes que contam um pouco mais do que foi o jogo dos Patriots. Veja abaixo os da vitória contra o Las Vegas Raiders.

8

Foram 2 Sacks para cima de Derek Carr. Mas esse número poderia ter sido ainda maior. No total o QB foi encostado 8 vezes no jogo. Wise 1 vez, Winovich 2 vezes, Rivers 2 vezes, Guy 1 vez e Shillique Calhoun com 2 também.

1

O novato Michael Onwenu teve apenas 1 hurry cedido na partida toda. Fora isso, no jogo corrido, ele teve uma nota de 83.6. No geral, foi o melhor OL de New England ranqueado no Pro Football Focus com 86.7.

78

Sony Michel, nas suas duas corridas mais longas da partida (38 e 48 jardas), teve 78 jardas a mais do que era esperado no desenvolvimento das jogada segundo o site Next Gen Stats.

8

Ainda sobre Michel. Ele teve 8 jardas de média conquistadas depois do primeiro contato contra o Las Vegas Raiders. Essa média é de longe a melhor da carreira do RB.

8.2

Rex, que anotou 3 touchdowns no jogo, teve 8.2 de média por carregada na partida. O jogador também foi o líder do time em recepções e jardas recebidas.

100

O capitão Devin McCourty foi o único jogador da defesa a participar de 100% dos snaps no domingo. Devin alías, participou de 99,4% dos snaps da temporada até agora, ficou de fora de somente 1 snap.

96

Damiere Byrd no lado ofensivo, foi o jogador que mais participou dos snaps do ataque (sem contar com Newton e os OLs). Foram 66 dos 69 snaps possíveis no jogo.

18

Em 25 snaps no jogo, o RB JJ Taylor teve a bola em 18 deles, seja correndo ou recebendo passes. Interessante como quando Taylor foi para campo, foi acionado.

O Fã Clube Patriotas está no Instagram.com/nepatriotas siga por lá!

Autor do Texto: Felipe Von Zuben

Créditos da Imagem: Montagem Patriotas

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News