Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2020 as 8:30am

Revolution vence D.C. United por 2 x 0

O New England Revolution derrotou o D.C. United, pelo placar de 2 x 0, no Audi Field, na noite...

Revolution vence D.C. United por 2 x 0 Revolution vence com dois gols

O New England Revolution derrotou o D.C. United, pelo placar de 2 x 0, no Audi Field, na noite de domingo, dia 27.

Gustavo Bou marcou o gol da vitória aos 86 minutos, dando um chute rasteiro sem defesa o goleiro do D.C. United, Bill Hamid.

Adam Buksa marcou um gol quase no final do segundo tempo com um chute com efeito, por cobertura, garantindo a segunda vitória do New England no Audi Field nesta temporada.

Bou passa para a liderança da equipe em gols marcados. Esta partida marcou a segunda vez nesta temporada que ele marcou em jogos consecutivos, tendo também marcado em partidas consecutivas, em 25 de agosto, no D.C. United, e em 29 de agosto, contra o New York.

Ele também registrou sua terceira assistência na temporada ajudando no gol de Buksa - superando seu total de assistências na temporada passada. Buksa marcou pela terceira vez neste ano, e pela primeira vez desde 17 de julho, após entrar na partida como reserva aos 79 minutos. Ele totalizou dois chutes em 11 minutos de atuação.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News