Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2020 as 7:00pm

Grêmio USA acumula mais um título

As escolas oficiais do Grêmio USA disputaram no dia 19 de setembro um torneio de Futebol...

Grêmio USA acumula mais um título Equipe Sub-13 campeã Coach Vitor, João, Lucas, Pietro, Gustavo, Hyago, David, Alex e Coach Alex. Agachados Daniel, Pedrinho, Julinho, Davi e Maick

As escolas oficiais do Grêmio USA disputaram no dia 19 de setembro um torneio de Futebol Socyte, onde as principais escolas de futebol brasileiras de Massachusetts participaram. O clube tricolor gaúcho participou nas categorias sub-13 e sub-15.

A equipe Sub13 foi a grande surpresa do torneio, jogando contra equipes muito fortes e conseguiu chegar a final. A partida foi contra o Boston Vigor e apesar da grande qualidade técnica da equipe adversária, treinada pelo ex-jogador Wilson Mineiro, o Grêmio USA conseguiu abrir o placar e ficar com dois gols à frente. Mas acabou cedendo o empate no final.

Na decisão por pênaltis, o Grêmio USA ganhou por quatro a três, com 100% de aproveitamento. Esta foi uma grande apresentação dessa equipe.

Na categoria Sub15, que foi representada pela equipe mais forte do Grêmio USA, que já havia sido campeã de futsal pela Associação de Massachusetts e pela Northeast Association. Mas desta vez foi para esse torneio com desfalque de seus principais jogadores, inclusive o goleiro. Mesmo assim não decepcionou e empatou um jogo por dois a dois.

Mas perdeu dois jogos, por apenas um gol, e desta forma não conseguiu chegar à final.

Jogadores do Grêmio USA celebram conquista

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News