Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/10/2020 as 8:00pm

Patriots tem jogo adiado após Newton testar positivo para Covid-19

O final de semana foi intenso para o New England Patriots, que teve o seu jogo contra o atual...

O final de semana foi intenso para o New England Patriots, que teve o seu jogo contra o atual campeão Kansas City Chiefs adiado após o quarterback Cam Newton testar positivo para o coronavírus no sábado.

A equipe estava prestes a embarcar no voo para Kansas City quando a notícia saiu. O voo foi cancelado e a partir dali, mais testes foram feitos nos jogadores e integrantes da comissão técnica de New England. As dependências do centro de treinamento também foram fechadas para desinfecção.

Enquanto se sabia sobre o teste positivo de Cam Newton, nos Chiefs um jogador também testou positivo, o QB Jordan Ta’amu. Com positivos dos dois lados, a NFL decidiu então adiar a partida para esperar por novos resultados nos dois elencos.

No domingo, após os testes não darem nenhum caso positivo adicional, saiu a decisão de que a partida acontecerá nesta segunda-feira as 07h05PM (horário de Boston).

Ataque dos Patriots

Cam até o momento não tem sintomas para o vírus, porém isso não o libera para participar da partida. Já existe uma indicação de que Brian Hoyer será o quarterback do ataque dos Patriots.

Jarrett Stidham, que até o training camp era cotado para ser titular, mas não chegou a ser ativado para nenhuma das três partidas até agora, deve ser o reserva. Stidham teve uma lesão no período de treinamento. Porém não foi divulgado de forma oficial se o jovem quarterback ainda possui algo ou não.

Volta de Cam Newton

A NFL tem o protocolo de volta para casos positivos de Covid-19 seguindo duas premissas bases.

Se o jogador for assintomático:

- 10 dias após o primeiro teste positivo; ou

- 5 dias após o primeiro teste positivo, desde que receba dois testes negativos seguidos do tipo "PCR" com pelo menos 24h de distância entre.

Se o jogador for sintomático:

- Pelo menos 10 dias transcorridos desde que o primeiro sintoma apareceu; e

- Pelo menos 72h passadas desde que o jogador experienciou o último sintoma.

Como dito acima, Newton é assintomático, portanto, o camisa 1 poderá enfrentar o Denver Broncos na semana 5, caso tenha dois resultados negativos seguidos num intervalo de 24h de distância entre os testes e em uma janela de cinco dias.

A partida entre Chiefs e Patriots acontece nesta segunda com transmissão pela CBS nos Estados Unidos.

Acompanhe tudo o que acontece com o New England Patriots seguindo o Fã Clube Patriotas no twitter.com/nepatriotas.

Autor do Texto: Felipe Von Zuben - nepatriotas.com.br
Créditos da Imagem: Eric J. Adler - Patriots.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Top News