Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2020 as 1:00pm

Em Portugal, Thiago Monteiro vence e garante o primeiro troféu

Neste final de semana, o mesatenista Thiago Monteiro - 84° colocado no ranking mundial -...

Em Portugal, Thiago Monteiro vence e garante o primeiro troféu O mesatenista Thiago Monteiro

Neste final de semana, o mesatenista Thiago Monteiro - 84° colocado no ranking mundial - começou muito bem a passagem por Portugal. Em Vila Nova de Gaia, o brasileiro foi decisivo para o Sporting se sagrar campeão da Supertaça José Manuel Amaro pelo 6° ano seguido e pela 15ª vez na história.

A competição, que abre a temporada local e reúne campeão e vice da temporada anterior, foi a primeira de Monteiro pelo clube. Os Leões venceram o GD Toledos por 3 a 1. Se ele venceu o último jogo e confirmou o título, o início da caminhada decisiva foi diferente. Ele perdeu o primeiro jogo. Na sequência, o Sporting virou. E o Thiago voltou à mesa no quarto confronto para garantir o troféu.

“Como o meu primeiro jogo já era uma final, valendo título, eu estava um pouco nervoso, mas deu tudo certo. Já esperava jogo difícil e que pudesse se decidir nos detalhes. Foi bom para começar bem a temporada. É importante para o clube e sempre ajuda começar bem”, disse o brasileiro.

Thiago Monteiro iniciou esse novo desafio aos 39 anos. E, os primeiros momentos no novo país só deixaram boas impressões ao atleta até o momento. “Eu fui muito bem recebido por todos lá, não só as pessoas do tênis de mesa, mas de todo o Sporting Clube de Portugal. Me levaram para visitar as instalações, o Museu, o Sporting TV. Meus colegas são muito tranquilos e me fizeram sentir à vontade. O técnico está me ajudando nos treinos e me liga com muita frequência para saber como estão os treinos quando estou na França”, detalhou o cearense.

(fonte: agenciabrasil.ebc.com.br)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Top News