Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2020 as 7:30pm

Patriots X Broncos é adiado por conta do Coronavírus

Pela segunda semana seguida a partida de New England é adiada devido ao coronavírus. Desta...

Pela segunda semana seguida a partida de New England é adiada devido ao coronavírus. Desta vez, o da semana 5 entre Patriots x Broncos.
Após a partida da semana 4 contra os Chiefs, mais um caso positivo de COVID-19 apareceu no elenco dos Pats com Stephon Gilmore positivado no teste.
Com isso, as dependências do Gillette Stadium foram isoladas para desinfecção e os treinos de quarta, quinta e sexta foram cancelados. O time teve contato através de reuniões virtuais apenas.
No sábado, se nenhum novo positivo aparecer, o elenco deve poder treinar e talvez seja o único treino preparatório para a partida entre Patriots x Broncos já que o dia anterior ao jogo normalmente não é utilizado.

Patriots x Broncos na segunda
Assim como foi a partida contra os Chiefs, o jogo contra os Broncos vai acontecer na segunda-feira. O jogo será as 5PM horario de Boston. (6PM horário do Brasil)
Enquanto escrevemos este texto, ainda não foi confirmada a transmissão da partida pelos canais ESPN.

Denver reclama da decisão
A equipe do Broncos parece não estar feliz com a decisão da NFL tendo inclusive um de seus jogadores reclamado publicamente em sua conta no twitter:
Qual o motivo de estarmos sendo punidos sendo que não fizemos nada de errado? Pats vai ter uma semana de folga depois da partida e nós teremos uma semana curta para o jogo dos Dolphins. - Shelby Harrys no twitter

Newton e Gilmore poderão participar?
A grande pergunta dos torcedores no momento é se o quarterback Cam Newton e o cornerback Stephon Gilmore poderão participar do jogo na segunda-feira.
Tanto Gilmore quanto Newton são assintomáticos, portanto podem participar da partida caso apresentem dois testes negativos com distância de 24 horas entre um e outro. Ou seja, tempo ábil eles possuem.
Cam Newton, que testou positivo pela primeira vez no dia 2, poderá participar se encaixando em uma outra norma. A de esperar 10 dias entre o primeiro teste positivo até a partida. Com o jogo acontecendo no dia 12, essa pode ser uma opção.
Nos dois casos os jogadores precisam do aval de um comitê médico para a liberação. Nenhuma informação sobre novos testes foi dada sobre os jogadores até o momento.
Caso alguma atualização aconteça, informaremos em nosso twitter. Siga por lá.

Autor do Texto: Felipe Von Zuben - Fã Clube Patriotas

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Top News