Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2020 as 9:30am

Patriots x Broncos é adiado mais uma vez por conta da Covid-19

Parece que Patriots x Broncos não é para acontecer! Pela terceira vez a partida da semana 5 é...

Parece que Patriots x Broncos não é para acontecer! Pela terceira vez a partida da semana 5 é adiada.

Na manhã do domingo foi informado mais um caso positivo para o coronavírus nos Patriots. Byron Cowart, jogador da linha defensiva, é o quarto jogador em New England a testar positivo após Cam Newton, Bill Murray e Stephon Gilmore.

Isso fez com que todas as dependências do Gillette Stadium fossem fechadas mais uma vez, fazendo com que a partida entre Patriots x Broncos que aconteceria na segunda-feira, fosse cancelada.

De forma oficial, a NFL informou que o jogo vai acontecer a partir do próximo domingo (18/10). Horário ainda não foi informado.

Jogadores reclamaram

A princípio a NFL tinha informado que manteria o jogo na segunda e alguns jogadores de forma secreta e outros publicamente começaram a demonstrar que não estavam satisfeitos com a decisão.

O Running Back James White chegou a postar em seu twitter com uma carinha de desaprovação.

Os irmãos McCourty, que desde antes da temporada estão sempre alertando para a proteção dos jogadores, também postaram publicamente. Jason inclusive, no sábado, deu uma entrevista deixando claro sua preocupação em relação ao protocolo da NFL para com todos os jogadores e membros do time.

Segundo o jornalista Mike Giardi, dois jogadores (que ele não quis expor) falaram para ele “em off” que a situação é contraria ao ideal.

Bye Week

Com a mudança de Patriots x Broncos a bye week (semana de folga) passa a ser essa semana 5 para as duas equipes.

Para o Patriots, que teria a semana 6 de folga, simplesmente vão trocar. Folga na semana 5 e joga contra Broncos na semana 6.

Já Denver, teria jogo na semana 6 contra Miami, mas a NFL informou que esse jogo será alterado.

Para mais notícias e informações sobre tudo o que acontece nos Pats, siga o Patriotas no twitter.com/nepatriotas.

------

Autor do Texto: Felipe Von Zuben - nepatriotas.com.br

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News