Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2020 as 8:30am

Flick admite dificuldade de Bayer repetir sucesso da temporada passada

Os atuais campeões Bayern de Munique iniciam no dia 21 sua campanha nesta temporada da Liga...

Flick admite dificuldade de Bayer repetir sucesso da temporada passada O treinador do Atlético de Madrid, Hansi Flick

Os atuais campeões Bayern de Munique iniciam no dia 21 sua campanha nesta temporada da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri,  mas uma repetição do sucesso que alcançaram na temporada passada será extremamente difícil agora, disse o treinador da equipe, Hansi Flick, nesta terça-feira (20).

Os bávaros, que levantaram o troféu europeu em uma final atrasada, realizada em agosto devido à pandemia do novo coronavírus( covid-19), também conquistaram a liga e a copa alemãs, assim como as Super Copas da Europa e da Alemanha.

"Queremos ter o maior sucesso possível", disse Flick em entrevista coletiva antes da estreia na Liga dos Campeões. "Mas será extremamente difícil atingirmos o ótimo que alcançamos na temporada passada". E acrescentou: "Especialmente na Liga dos Campeões, onde há muitos adversários muito bons. Será sobre jogar um jogo de cada vez. Funcionou bem para nós nos focarmos no caminho adiante."

Recentemente vários jogadores deixaram a equipe alemã, incluindo Thiago Alcântara, Ivan Perisic e Phillippe Coutinho. No entanto, o Bayern contratou Leroy Sane, Marc Roca e Douglas Costa, entre outros.

"É um time diferente do da temporada passada e todas as equipes têm pontos fortes e fracos", disse Flick. E completou: "Por enquanto, estou bastante satisfeito. Tivemos somente uma semana de treinamento com todos juntos, mas há mais profundidade em nosso elenco agora. Será importante não termos lesões. Você viu o Liverpool agora com Virgil van Dijk."

O zagueiro do Liverpool desfalcará a equipe por meses e terá de passar por uma cirurgia por causa de uma lesão nos ligamentos sofrida durante o empate da equipe no dérbi local contra o Everton. (fonte: agenciabrasil.ebc.com.br)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Top News