Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/11/2020 as 12:30pm

CBF confirma semifinais do Brasileirão Feminino para domingo, em SP

A luta para assegurar presença na final na final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 A...

CBF confirma semifinais do Brasileirão Feminino para domingo, em SP Palmeiras e Corinthians se enfrentam a partir das 20h na capital

A luta para assegurar presença na final na final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 A (primeira divisão) começa no próximo domingo (8), com os jogos de ida das semifinais. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira as datas e horários das partidas. As primeiras equipes a entrar em campo serão São Paulo e Avaí/Kinderman, na Arena Barueri, às 18h (horário de Brasília), jogo que será transmitido ao vivo pela conta oficial da CBF no Twitter. Na sequência, a partir das 20h, tem derby paulista: Palmeiras e Corinthians duelam no Allianz Parque.  

As partidas de volta começam no dia 14 de novembro (sábado), em Florianópolis (Santa Catarina).  O primeiro finalista do Brasileirão Feminino deste ano sairá do confronto entre Avai/Kindermann e São Paulo, no Estádio da Ressacada, a partir das 14h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva no Twitter da CBF.

Em virtude das eleições municipais em 15 de novembro (domingo), a CBF programou para 16 de novembro (segunda-feira), às 19h, a última partida das semifinais, o clássico Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, na capital paulista. (fonte: agenciabrasil.ebc.com.br)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News