Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/11/2020 as 8:00am

SAFIRA FC é campeão pela terceira vez da Massachusetts State Cup

Talento para o esporte sabemos que o Brasileiro tem e isso fica evidente diariamente com todas...

SAFIRA FC é campeão pela terceira vez da Massachusetts State Cup Ader, à direita, e André

Talento para o esporte sabemos que o Brasileiro tem e isso fica evidente diariamente com todas as conquistas e grandes nomes do futebol. Dessa vez, foi a vez do time Safira FC de se destacar e ser campeão pela terceira vez da Massachusetts State Cup. O mesmo foi o primeiro time Brasileiro a ser campeão estadual e conta com vários jogadores ex-profissionais que jogaram em grandes clubes do Brasil, o que muito orgulha não só a direção do time como também a comunidade como um todo.

"Essa conquista muito nos orgulha, porque ninguém do time vive de bola, todos têm seus trabalhos paralelos, construção, eletricista, encanadores, pintores etc. Então, para chegar a ter o compromisso de tirar 1 ou 2 dias da semana para treinar é muito difícil, afinal, todos moram em cidades diferentes", afirma André, dono, presidente e assistente técnico ao lado de Ader Carreiro.

Mas para o time, essas questões não são suficientes para impedir que eles se dediquem. Mesmo cansados depois de um longo dia de trabalho, eles vão para a academia, treinam e com muita garra evoluem diariamente a ponto de realizarem conquistas como essa. "Nós sabemos que não é fácil, mas é isso mesmo que engrandece nossa conquista", pontua André.

No próximo ano eles vão jogar o campeonato regional, pois foram classificados após conquistar o estadual. No regional há as quartas de finais e semifinal até chegar a final. Se ganharem o regional, podem ir para o Nacional disputar com outras 4 regiões. O campeão nacional a partir do próximo ano, jogará contra o time campeão amador Europeu. São objetivos que o time tem e que agora está muito mais perto de serem realizados.

O time conta com um treinador experiente, que já atua há mais de 10 anos em diversos ramos que envolve o esporte: desde empresas a programas de rádio, além de é claro, treinador. Ader Carreiro é o treinador do time e atualmente tem um programa de rádio chamado "craques da bola" que fala sobre esporte. André já foi jogador e hoje é o dono é assistente do time. Experiência e amor ao futebol é o que não falta. E talvez seja isso, somado a tanta dedicação e talento, que faz o time crescer.

O time recebe doações e patrocínio para crescer e se desenvolver ainda mais. Quem quiser saber mais, entre em contato através dos números:

+1 (617) 908-3340 - ADER

+1 (978) 259-3283 – André

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News